Seguidores

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ser cara-de-pau

O que vem a seguir é algo muito interessante que um distribuidor de produtos de uma empresa gigante mundial do ramo de vendas diretas e marketing multinível,escreveu sobre o seu trabalho,pois ele tinha muita dificuldade pra vender e prospectar. Depois que ele escreveu e se propôs a fazer o que disse, sua sorte começou a mudar.


" É preciso ser cara-de-pau; pois, somente o cara-de-pau tem dinheiro no bolso. É PRECISO ARRISCAR."
"Através da oportunidade que a empresa me ofereceu, conhecerei muitas pessoas."
"Sendo cara-de-pau, terei mais dinheiro no bolso e com dinheiro poderei realizar os meus sonhos."
"Eu agarrei a oportunidade de negócio (MMN) porque quero ser livre."
"Preciso administrar melhor o meu tempo."
Se eu trabalhar com paciência, inteligência e perseverança, em pouco tempo terei melhores roupas, carro e lazer."
"A timidez é apenas um fantasma que criei, ela só existe para mim, pois, na verdade, quando estou falando sobre os produtos e a oportunidade de negócio, as pessoas, no íntimo, torcem para que eu tenha razão, torcem também pelo meu sucesso, mesmo que não expressem claramente."
"A minha família deseja o meu sucesso, pois todos me amam,ainda que façam duras críticas ao meu trabalho."
"Devo observar as críticas como um combustível, uma motivação para o meu sucesso."
"O tempo passa rápido, por isso preciso agir hoje."
"Eu vou ser cara-de-pau e bater de porta em porta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário